29 setembro, 2008

O que me aconteceu... O que faço agora...

Com todo o conhecimento obtido ao longo deste ano (2008), através do Segredo, PNL (Programação Neuro-Linguística), voltei ao trabalho em Setembro... Mas muita coisa mudou... Ao nível de treinador, fui convidado para ser treinador de uma equipa de Seniores Femininos em Vigo (Espanha), que compete na Liga FEV (competição abaixo das Divisões Profissionais) ver informações em www.rfevb.com.
No que se refere à minha função de professor de educação física na Esprominho, iniciou-se um novo ano lectivo com mais horas, mais trabalho, mais responsabilidades, competências e funções. Sete turmas esperam por mim neste ano lectivo para melhorar a sua condição física, competências-chave (saber fazer), saber ser e saber estar.
Na EB1, tudo ficou na mesma em termos de horas, porém a distância até à escola é do meu agrado... Cerca de 70 crianças esperam pelas minhas aulas divertidas, cheias de jogos e actividades ("Piolho", "mata-gelo", etc...) para: melhorar a aptidão física, elevando as capacidades físicas de modo harmonioso e adequado às necessidades de desenvolvimento do aluno; promover o gosto pela prática regular de actividades físicas e assegurar a compreensão da sua importância como factor de saúde e componente da cultura; e promover a formação de hábitos, atitudes e conhecimentos relativos à interpretação e participação nas estruturas sociais.
Tudo está em harmonia para que continue a fazer o que mais gosto de fazer: Ensinar/Aprender a ser Treinador de Voleibol, ser professor de Educação Física, Actividade Física Desportiva e Natação.
Para facilitar, podem verificar o que eu faço no site: http://www.linkedin.com/in/arlindomiranda


Sem comentários: