29 outubro, 2008

Turismo de Vigo x Clube K - Jogo amigável

É sem dúvida uma grande experiência e colecção de contactos que estou a realizar em Vigo. A equipa que estou a treinar, Turismo de Vigo, fez mais um jogo amigável nesta quarta-feira (dia 29/10/2008) contra o Club K, equipa da principal divisão de Portugal: A1.
O Clube Kairós reforçou-se significativamente nesta época e o Professor Luiz Souza "pretende contribuir para a consolidação do clube no mais alto escalão da modalidade e ainda quer dar um passo em frente no crescimento da colectividade. O objectivo passa por espreitar um lugar entre os quatro primeiros classificados da prova." De acordo com estes objectivos, o Professor Luiz Souza veio para Portugal mais cedo para preparar a sua equipa para os jogos que se aproximam. Deslocou-se até Vigo para realizar um jogo amigável connosco.
Foi um jogo que começou bem para o Turismo de Vigo, porém o Club K adaptou-se bem às características das jogadoras espanholas e venceu o jogo-treino.
Foi sem dúvida uma troca de experiências muito interessante e agradeço ao Professor Luiz Souza a sua vinda a Vigo e ainda a ajuda essencial de Miguel, Celso e Pedro.
No próximo sábado (dia 1 de Novembro de 2008) a equipa Turismo de Vigo joga o segundo jogo para a Liga FEV contra a Universidade Valladolid Nodalia.

Sem comentários: