06 janeiro, 2009

Vm-Manager

O Vm-Manager é um jogo de Voleibol online de origem polaca. Encontrei-o numa pesquisa sobre Voleibol e tudo começou por brincadeira, até que eu e alguns atletas / ex-atletas inscrevemo-nos e começamos a gerir uma equipa. Podemos contratar treinador, treinador-adjunto, treinador de jovens, fisioterapeuta, scout (olheiro), jogadores; apostar na formação e insvetir no treino de jovens; escolher a estratégia, jogadores e substituições do jogo; ver o jogo online; construir a bancada do clube, aumentar as estruturas (departamento médico, ginásio, centro de treino, loja,...), etc...
Neste momento, subimos todos de divisão e estamos na 1.ª divisão de Portugal e em Portugal só há 28 utilizadores inscritos. É uma oportunidade para conheceres o jogo e começares perto da 1.ª Divisão. Por isso mesmo deixo aqui o meu convite e increve-te no www.vm-manager.org.
O jogo é gratuito e só precisas de ter um email para te registares. O único requisito que o jogo tem para poderes jogar correctamente é que é em Inglês. Mas desafia-te a ti próprio e melhora o teu Inglês a jogar um jogo que tu adoras: o Voleibol.
Se precisares de fazer jogos amigáveis envia um convite para a equipa Volleyball FUNdamentals, uma equipa que só aposta na formação.

Sem comentários: